sexta-feira, 5 de outubro de 2012

o Começo De Tudo

~~~~~~~~~~O COMEÇO DE TUDO~~~~~~~~~~  




 A morte esta cara a cara comigo ja conseguia sentir.Mas era diferente  parecia um empurrão!
"quem faria isso para me salvar.Era muito longe para o Fernando estar me empurrando"
  Quando olhei para traz levei um susto era o perseguidor,ele estava sorrindo.Logo uma multidão se formou Fernando veio ate mim e disse com voz afobada
"Você esta bem?Oque ouve?A ambulancia ja vem não se preocupe"
   Estava em estado de choque mas ainda me lembro dele me acolhendo em seus braços,minha proxima memoria era minha familia chorando em cima de principalmente minha mãe.
   Quando finalmente acordei não tinha ninguém procurei um espelho e um calendario ambos estavam na mesa em frente a minha maca.
Vi que horas eram exatamente 23:00,peguei um calendario e o espelho.Estava tentando lembrar que dia fui atropelado acho que era 11 de agosto.hoje era 21 de agosto
"Eu dormi por 10 dias como isso é possivel"
Desesperado fui ate o espelho ver se eu tinha alguma deformação,soltei um suspiro de alivio meu corpo estava normal exeto por uma parte meu olho estava vermelho e tinha uma atadura no meu braço direito
"igual a sonho" Pensei
nesse momento minha familia Fernando e mais alguns medicos entraram na sala.Comecei a encarar eles tinha algo de diferente mas não sei oque.
   Meu primo começou a chorar  minha irmã atualizou o estatus para.
"meu irmão voltou dos mortos"
minha mãe e outros medicos começaram o interrogatório,Fernando estava dormindo no sofa ao lado de fora da sala e não conseguia acordar. Denovo vi um vulto passando.
   Apos varias perguntas,comentarios,choros e mais, sairam para eu dormir. Era quase meia noite quando meu olho começou a dor mais ignorei o medicos me falaram que iria doer um pouco porque o sangue se espalhou,colorindo minha pálpebra.
Algo estava errado estava ouvindo vozes do corredor eu fui olhar,tinha ouvido meu nome.Queria não ter olhado por aquele corredor

 CONTINUA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário