sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Os Monstros




   Olhei pela porta vi trés mascaras sobre um pano, um de cada cor, flutuando sobre o chão.Soltei um grito abafado,mas foi alto o suficiente para eles ouvirem corri para a cama e fingi estar dormindo,eles estavam me encarando.
   "espera se eu fingir estar acordando eles iram embora"
   Soltei um gemido de modo que parecia que eu iria acordar.Eu estava certo eles fugiram sem hesitar.Fiquei paralisado,levantei da cama e chamei a enfermeira e pergunte se podia usar o computador
   " posso saber o motivo ?"
   " quero fazer uma pesquisa "
   " tudo bem,mas não fique ate tarde você tem que se recompor"
   "obrigado"

   Pesquisei na internet (mascaras flutuantes mitos)
  Não achei nada, fui dormir chateado e assustado.Tive outro sonho esquisito dessa vez eu ouvia varios tiros e barulho de coisas quebrando.
Acordei suando, assustado quase berrando tinha um medico falando com o meu companheiro de quarto.Ele percebeu o modo que eu acordei,falei tudo que aconteceu.Ele anotou letra por letra.Mais tarde fui diagnosticado.O doutor disse que estava tudo bem mas o meu olho era permanente e que qualquer coisa era para eu dizer caso algo doa era para eu avisar na hora,me deu alta e eu fui para casa. ligaram para minha mãe para ela me buscar.
   Quando cheguei em casa fui para o meu quarto,liguei o computador e pesquisei mascaras flutuantes denovo. Achei um site que não tinha visto antes.
(www.anomalias.com).Achei estranho mas entrei,era uma pagina preta com um link e escrito em cima (deseja continuar ?) com um palhaço assustador dando a mão.Hesitei tenho medo não são meu estilo estas coisas ,cliquei no link, apareceu um blog normal,olhei as postagens,tinha 3 postagens eu estava quase indo veer a primeira quando o jantar ficou pronto.
"ja vou" disse, salvei a pagina e desliguei o computador e fui jantar.Depois fui dormir e sonhei com o palhaço, e com aquele homen,quando acordei perguntei sobre o homen que me salvou,minha mãe olhou minha irmã e as duas falaram
"não tinha ninguem alem de você no atropelamento,bateu a cabeça ?"
"porque, você viu alguém ?" Perguntaram elas
"não so queria saber"
   Liguei pro medico, ele disse que não tinha ninguem e se eu não queria ver se estava tudo bem,disse que não,sai de casa e fui pro local do acidente,me senti mal, as pessoas encaram meu olho vermelho,quando vi refletido no espelho o homen que me salvou sorrindo,quase rindo e pondo a mão no meu ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário