quarta-feira, 3 de outubro de 2012

minha historia

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~O começo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Eu me deparei em um mundo diferente, estava tudo vermelho, alguém colocava alguma coisa em volta do meu braço direito, a visão começou a clarear.percebi que avia um barulho irritante.Acordei,meu despertador tocava eram 8 da manhã, um dia nubloso.
Moravam comigo minha mãe, irmã e primo, meu pai e tios morrerão em um acidente de carro, ninguem sabe oque aconteceu,mas somos felizes.
Minha mãe e ruiva, alta e meio gorda de,cabelos longos ondulados,meu primo loiro, magro e pequeno de cabelo tigela,minha irmã alta,morena,magra com o cabelo liso e comprido, eu tenho cabelos ate o ombro,ondulado,olhos verdes(minha marca) e altura mediana.
  .Acordei irritado estava tendo varios pesadelos sem motivo,percebi que meu playstation estava ligado,o desliguei e fui tomar cafe-da-manha, era sabado dia de compras.
Estava na fila do supermercado quando vi dois relances,um branco e outro azul,estranhei mas achei que era algum carro e logo esqueci.Fui recebido em casa com um grito, minha mãe se cortou com a faca,levei um susto.
Que azar agora eu ia ter que cozinhar era o mais velho,eu não era bom na cozinha,então fiz oque tudo munho faria pedi pizza.
Depois do almoço recebi uma mensagem falando.
"cara bora ir passear mais tarde no parque ?"

ASS: Fernando.
Fernando é meu melhor amigo a gente fazia de tudo.Fernando era louro,magro,cabelo encaracolado.
  Mandei uma mensagem afirmando. coloquei um cachecol vermelho e uma bulas de frio e sai.Estava quase chegando,quando percebi que tinha um homem me perseguindo.Acelerei o passo,inutil comecei a correr.Quando olhei para o lado estava um carro chegando.Ia ser artropelado quando pensei
"acabou para mim... é o fim".


CONTINUA... 

Um comentário:

  1. Que forte!!... meu Deus!... Mas morte é mudança. Simbolicamente é! Grande escritor esse Pedro artista.

    ResponderExcluir